CONHEÇA MAIS SOBRE A EQUIPE MÉDICA DA
PMX CIRURGIA OFTALMOLÓGICA

A PMX Cirurgia Oftalmológica completa  20 anos sob a direção dos médicos oftalmologistas Eduardo Miranda e Tatiana Possette Miranda.

O cirurgião oftalmológico Eduardo Miranda acumula 8 mil cirurgias em sua carreira médica. Conhecido por sua precisão, também desempenha importante papel na formação de novos médicos, sendo Preceptor da Residência da PUCPR e médico do corpo clínica da Oftalmoclínica Curitiba. Já atuou na pós-graduação da Universidade Federal do Paraná e Faculdade Evangélica de Medicina. Atualmente é chefe do setor de serviço de cirurgia de catarata, cirurgia refrativa e transplante de córnea do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie de Curitiba.

Especialista em segmento anterior do olho, cirurgia de catarata, implantes de lentes facicas (para alta miopia e hipermetropia), cirurgias de miopia a laser, transplante de córnea, anel enterostomal – usado no tratamento de ceratocone – crosslinking e outros procedimentos.

O médico Eduardo Miranda é membro da Sociedade Brasileira de Oftalmologia (SBO), Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e Sociedade Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa. Participa periodicamente de congressos nacionais e internacionais sobre sua área como convidado, expondo os resultados das técnicas que utiliza em seus procedimentos.

Também no comando da PMX Cirurgia Oftalmológica, a médica oftalmologista Tatiana Possette Miranda cursou Medicina na Universidade Federal do Paraná (UFPR), onde também fez pós-graduação. Especializou-se em cirurgia refrativa e adaptação de lentes de contato.

Membra do Conselho Brasileiro de Oftalmologista, a médica Tatiana Possette Miranda ajuda pacientes com os mais variados problemas oculares, entre eles, a adaptação de lente escleral para casos avançados de ceratocone.