top of page

PMX inaugura nova unidade na Policlínica Fazenda Rio Grande

O PMX Centro Oftalmológico terá mais uma unidade médica! Em breve, estaremos também na Policlínica Fazenda Rio Grande, na Rua Ephigênio Pereira da Cruz, 1396.

Realizaremos exames oftalmológicos de alta complexidade, como ceratoscopia computadorizada, paquímetros e microscopia especular de córnea.

A nova unidade também contará com atendimento com os renomados médicos oftalmológicos Eduardo Miranda e Tatiana Miranda, referência em cirurgias oftalmológicas e tratamento da catarata, ceratocone, miopia, astigmatismo e hipermetropia.

O Dr. Eduardo Miranda é especialista em segmento anterior do olho, possui 20 anos de experiência em mais de 10 mil cirurgias oftalmológicas. Reconhecido por sua técnica e precisão, é preceptor da Residência da PUCPR, atuando na formação de novos cirurgiões. Também integra o corpo clínico da Oftalmoclínica Curitiba.

A Dra. Tatiana Miranda possui graduação e pós-graduação na UFPR. É especialista em Cirurgia Refrativa e em Adaptação de Lentes de Contato, atende pacientes com os diversos tipos de problemas oculares, entre eles, adaptação de lente escleral para casos avançados de ceratocone.

Entre em contato conosco pelo telefone (41) 99889-1050 e agende sua consulta!

Sobre a Policlínica

Inaugurada em 1995, a Policlínica Fazenda Rio Grande dispõe profissionais de mais de 20 especialidades, atuando como uma Clínica Multidisciplinar, para os pacientes terem acesso a tudo que precisam em um só lugar. São atendidas na clínica de 6 mil a 7 mil pessoas por mês em diversas especialidades.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page