PMX inaugura novas unidades em Curitiba e Fazenda Rio Grande

Equipe liderada pelo cirurgião oftalmologista Eduardo Miranda passa agora a atender em cinco consultórios: dois na capital, dois na FRG e um na Lapa. Conheça os detalhes.

A PMX nasceu com o objetivo de prestar o melhor atendimento aos pacientes e, por isso, continua crescendo para facilitar o acesso oftalmológico de qualidade às pessoas. Atualmente conta com unidades na Lapa, em Fazenda Rio Grande e duas unidades em Curitiba, e agora abre mais uma filial em Fazenda Rio Grande, totalizando cinco centros oftalmológicos. De acordo com o médico cirurgião oftalmologista, Dr. Eduardo Miranda, sócio-proprietário da empresa, esse crescimento e a escolha por mais uma unidade em Fazenda Rio Grande tem um propósito.


“Nós vimos na Fazenda Rio Grande a necessidade da abertura de mais uma filial para consultas de atendimento às pessoas carentes que não têm plano de saúde e têm enorme dificuldade de acesso a oftalmologia”, informou. Por trás desta proposta de crescimento, sem dúvida alguma, o slogan da PMX está se tornando um lema: Ajudar o Brasil a Enxergar Melhor. “Quem sabe no futuro teremos filiais em outras cidades e outros estados também”, disse.


Humanidade

Atualmente o doutor Eduardo Miranda também atua como chefe do setor de cirurgia de catarata, cirurgia refrativa e transplante de córnea do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie de Curitiba, e também desempenha importante papel na formação de novos médicos, como preceptor da residência na PUCPR.


Há 25 anos dedica, semanalmente, horas da sua agenda profissional para transmissão de conhecimento e capacitação de profissionais médicos recém-formados em especialização na oftalmologia. “Gosto de estar junto nesta fase de formação, transmitindo o meu conhecimento e ver a transformação desses jovens médicos em cirurgiões talentosos. Isso também cria um vínculo de amizade muito grande e sempre que vou para congressos sou surpreendido por uma recepção calorosa muito boa”, afirma.


Em virtude da pandemia houve a suspensão de todos os congressos presenciais, sendo mantido apenas a possibilidade de encontros e aprimoramentos por meio de videoconferências. O Dr. Eduardo Miranda também é membro da Sociedade Brasileira de Oftalmologia (SBO), do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e da Sociedade Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa. Todo esse envolvimento, dedicação e empenho para estar sempre atualizado e em busca de aprimoramentos, deve-se também pelo exemplo que teve do seu pai, outro grande cirurgião oftalmologista.


Agora a expansão da PMX também resultará na ampliação da equipe. “São médicos muito competentes e que foram treinados por mim, por isso, posso escolher sempre os melhores para estarem junto comigo”, afirma. Com mais de 25 anos de experiência e 20 mil cirurgias realizadas, o Dr. Eduardo Miranda consegue enxergar que o crescimento da PMX pode alcançar muito mais pessoas e refletir na alegria de melhorar sua visão. “Me traz muita alegria ver essa equipe crescendo. O nosso objetivo maior é atender a população”, declara.


Nossos serviços:

- Consultas Oftalmológicas

- Lentes de Contato Regulares e de Alta Complexidade

- Cirurgias de Catarata com Implante de Lente de Alta Tecnologia

- Transplantes de Córnea

- Exames Oftalmológicos

- Cirurgias Refrativas a Laser

- Tratamentos de Doenças Oculares


Nossas cinco unidades:

CURITIBA:

Unidade 01: Hugo Lange

Rua Presidente Rodrigo Otávio, 1976

Fone: (41) 3253-145 | (41) 99889-1050

Unidade 02: Pinheirinho

Av. Winston Churchill, 1972

Fone: (41) 3024-8855 | (41) 98805-6867


LAPA: Centro

Rua Tenente Henrique dos Santos, 360 (D’Agostini Clínica Médica)

Fone: (41) 3622-7395 | (41) 99676-7400


FAZENDA RIO GRANDE:

Unidade 01: Pioneiros

Rua Ephigênio Pereira da Cruz, 1396

(Policlínica Fazenda Rio Grande)

Fone: (41) 3614-2700


Unidade 02: Pioneiros

Rua Cesar Carelli, 90

5º andar, sala 502 (Edifício Cordilheira)

Fone: (41) 3797-4712 | (41) 98897-5710

Posts Em Destaque
Posts Recentes